Termos e condições

APRESENTAR DOCUMENTO (CPF/RG / CERTIDÃO) NO MOMENTO DO EMBARQUE PARA COMPROVAÇÃO DE IDADE. EM CASO DE CRIANÇAS COM IDADE MAIOR, TERÁ QUE OBRIGATORIAMENTE PAGAR A PASSAGEM NORMAL PARA O EMBARQUE.Cláusulas Contratuais para Realização do Transfer. Ao contratar os nossos serviços, o CLIENTE/TURISTA concorda com nossas cláusulas contratuais que seguem abaixo. 1. O passageiro deverá comparecer ao local de embarque com antecedência mínima de 30 minuto, munido do documento de identidade e deste voucher que deverá ser entregue ao funcionário receptivo. 2. Em caso de desistência, entrar em contato no e-mail [email protected] ou pelo telefone (71)3241-0005 e (71)99181-0670, com antecedência mínima de 48hs do horário de embarque. Se não houver este limite de tempo não será concedido o reembolso. 3. Em caso de cancelamento, o reembolso pode ocorrer entre 2 dias a 18 dias, a depender da forma de pagamento escolhida pelo usuário, deduzindo 20% do valor, correspondente. Salvo se for por causas naturais de morte ou doenças. 4. O clima e a maré podem interferir nos horários de embarque e desembarque, bem como no tempo estimado de viagem. Portanto, a empresa não se responsabiliza pela logística referente a horário de voos, passeios, etc, cabendo ao CONTRATANTE o encargo de organização de seus horários. 4.1 Em caso de interferência climática ou determinação por parte dos órgãos públicos, fica autorizada a CONTRATADA a alterar o meio de transporte, optando, por sua livre determinação, por lancha/ferryboat/ônibus, consequentemente, alterando o local inicial de embarque e/ou destino final, desembarque, do local anteriormente determinado para o terminal náutico ou ferryboat terminal de São Joaquim. 5. A CONTRATADA não se responsabiliza pelos pertences pessoais dos passageiros, portanto, aconselha que estes redobrem a atenção para evitar futuros aborrecimentos. 6. Tempo estimado do transfer 3 horas e 15 minutos. 7. Crianças até 4 anos não paga. Obrigatório a apresentação de documentos no ato do embarque. 8. Serão pagantes crianças a partir de 05 anos. 9. Crianças até 16 anos deverão estar acompanhadas por um adulto responsável e portando o documento de identificação com foto. Em caso de idade incompatível com a passagem adquirida, o responsável pela criança terá que pagar no momento do embarque a diferença. 10. É de responsabilidade do cliente todos os seus pertences tais como malas, bolsas sacolas e o que estiver portando. Não nos responsabilizamos. Opcionalmente podem contratar serviços de carregadores nos terminais. 11. Somente permitimos e autorizamos animais de porte pequeno e que sejam transportados no colo do passageiro. 12. Não nos responsabilizamos por perda ou roubo de malas e outros, visto que são de inteira responsabilidade os seus pertences. 13. Do aeroporto até o terminal marítimo o tempo estimado é de aproximadamente de 40 minutos a 1 hora de vigem. 14. Do terminal marítimo até Mar Grande (Itaparica) o tempo de viagem é estimado aproximadamente em 40 minutos a 1 hora. 15. De Mar Grande (Itaparica) ao atracadouro Bom Jardim (Valença) o tempo estimado aproximadamente é de 1hora e 40 minutos. 16. Do atracadouro Bom Jardim (Valença) até Morro de São Paulo o tempo estimado é de 15 minutos. 17. Deverão utilizar os sanitários nos terminais marítimos, pois os veículos utilizados não dispõem de sanitários e no trajeto não há postos adequados para atender necessidades do cliente/turista. 18. Conforme lei vigente, é obrigatório o uso de cinto de segurança durante a viagem.

LCR BRISA VIAGENS E TURISMO 55 (71) 3241-0005 / 71 9 9181 0670 / 71 9 8707-0882 | [email protected] | WWW.LCRBRISA.COM.BR

CNPJ: 04.874.183/0001-25

Whatsapp